Polícia

Rádio Patrulha apreende drogas com passageiro em carro de aplicativo em Arapiraca

Passageiro foi preso após afirmar aos policiais durante abordagem ao veículo que material ilícito pertenceria a ele

Por 7Segundos 03/03/2022 18h06 - Atualizado em 03/03/2022 18h06
Rádio Patrulha apreende drogas com passageiro em carro de aplicativo em Arapiraca
Material apreendido pela Rádio Patrulha durante abordagem a veículo de aplicativo - Foto: Assessoria/3ºBPM

A guarnição da Rádio Patrulha se deslocava pela Rodovia AL 220 na tarde desta quinta-feira (03) nas imediações do Bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, quando um veículo modelo Prisma de cor branca, placa QLM1729, ultrapassou a guarnição em alta velocidade. A viatura militar alcançou o carro e foi dada ordem de parada. Durante a abordagem aos ocupantes do veículo, nenhum ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar a revista no interior do carro, foi encontrada uma caixa com uma certa quantidade de entorpecentes. 

No carro, havia 2kg de substância análoga a maconha, 568g de substância análoga a cocaína, 339 papelotes de cocaína (aproximadamente 225g), um cordão de prata, uma pulseira de prata, uma sacola contendo diversas peças de roupas, uma carteira porta cédula, uma caixinha de som, um relógio de pulso e um celular. 

O condutor do veículo, que é motorista de aplicativo, relatou aos policiais desconhecer a origem da droga. O passageiro, por sua vez, assumiu a propriedade do material e confirmou que o motorista do veículo não tinha nenhuma participação com o que foi encontrado. 

Diante dos fatos, o passageiro, de 28 aos de idade, foi conduzido até ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pùblica) da cidade de Palmeira dos Índios juntamente com  o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.