Política

[Vídeo] Presidente da Câmara de Major Izidoro fecha as portas do prédio para evitar sessão extraordinária

Segundo os vereadores de oposição, há necessidade de votar projetos de urgência, mas a mesa diretora insiste em obstruir os trabalhos legislativos

Por 7Segundos 11/03/2022 14h02 - Atualizado em 11/03/2022 14h02
[Vídeo] Presidente da Câmara de Major Izidoro fecha as portas do prédio para evitar sessão extraordinária
Vereadores de Major Izidoro são impedidos de entrarem na Câmara Municipal - Foto: Assessoria

Um caso inusitado aconteceu nesta sexta-feira (11), no município de Major Izidoro. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eraldo Santos, fechou as portas do prédio com cadeado para evitar a realização de sessão extraordinária.

O presidente da Casa, Eraldo Santos, estava acompanhado dos membros da mesa diretora, os vereadores Russor Vitorino (1º secretário) e Tonico Amaral (2º secretário), e com o apoio do vereador Chaveiro do Gado,  fechou as portas do prédio da Câmara para evitar a realização de uma sessão extraordinária.

A sessão foi convocada pelos vereadores Júnior Barbosa, Well Virgínio, Nido Félix, Chico Patrício, Chicão, Zé Binho Matos e Demir Correia.

Segundo o grupo de vereadores, há uma necessidade de que seja votado em caráter de urgência, projetos de grande relevância para o desenvolvimento da cidade, contudo a atual mesa diretora da Câmara insiste em obstruir os trabalhos legislativos, prejudicando toda a população.

Conforme vídeo que circula nas redes sociais, uma nova sessão extraordinária foi convocada para a próxima terça-feira (22), às 16 horas. Assista ao vídeo: