Polícia

Criança de 8 anos é encontrada sozinha em casa de traficante no município de Arapiraca

Fato foi registrado no bairro Nova Esperança

Por 7segundos 16/03/2022 07h07 - Atualizado em 16/03/2022 09h09
Criança de 8 anos é encontrada sozinha em casa de traficante no município de  Arapiraca
Criança de 8 anos é encontrada sozinha em casa de traficante de Arapiraca - Foto: Assessoria

Uma ocorrência de abandono de incapaz foi registrada na noite desta terça-feira (15) em Arapiraca, no Agreste alagoano.Uma criança de oito anos estava sozinha em casa. Na residência foi apreendida cocaína, balança digital e material para preparo e embalagem de drogas.

Por volta das 19h, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para averiguar uma denúncia de abandono de incapaz no bairro Nova Esperança. Ao chegar no endereço informado, os policiais encontraram um garoto  de oito ano de idade. Ao ser questionado sobre os pais, o menino disse que eles tinham saído de casa pela manhã.

Os policiais perceberam que no corredor da residência havia uma máquina que geralmente é utilizada para prensar drogas. Logo abaixo, também foram visualizadas sacolas com um pó branco e material para embalagem.


Os vizinhos informaram que os pais do menino possuiam um Jeep Renegade. Com as características dos suspeitos, a Polícia Militar saiu em rondas e conseguiu localizar os responsáveis pelo garoto.

No interior do carro foi apreendida uma balança digital.
O casal foi preso por tráfico de drogas e abandono de incapaz. A criança deixada aos cuidados de uma tia que mora no mesmo bairro.

Ao voltar para a residência foram apreendidos os seguintes materiais:

4,032 kg de substância análoga a cocaína;
1 balança de precisão;
1 prensa hidráulica;
2 bacias plásticas;
3 fitas crepes;
1 peneira branca;
1 colher grande de metal;
1 celular pocco cinza;
1 celular Motorola Azul;
1 celular iPhone Branco;
1 carro Jeep Renegade de cor preta, placa FVT8319.

O casal foi preso por tráfico de drogas e abandono de incapaz. A  criança deixada aos cuidados de uma tia que mora no mesmo bairro.