Turismo

Arapiraquense faz live neste domingo (20) sobre viagem a Jerusalém

Cristóvão Ramos traz aos seguidores a relação de fé e história com o destino

Por 7Segundos com Assessoria 18/03/2022 13h01 - Atualizado em 18/03/2022 13h01
Arapiraquense faz live neste domingo (20) sobre viagem a Jerusalém
Cristóvão Ramos conta experiências de fé em viagem a Israel - Foto: Arquivo Pessoal

"Quando embarcamos em uma viagem nossas experiências somam a nossa bagagem de vida. Os aprendizados, os momentos e as experiências ficam marcadas em nós", é com esse principal argumento que Cristóvão Ramos defende a iniciativa de compartilhar com seus seguidores o que vivenciou na mais recente viagem a Jerusalém. A live acontece domingo, no instagram, a partir de 18h.

Ele embarcou rumo a Israel acompanhado de grandes nomes do mundo business e religioso no Brasil, estavam presentes nomes como Tiago Brunet, Flávio Augusto e Thiago Nigro. "O intuito desta viagem foi vivenciar a bíblia de uma forma literal, pois pudemos andar nos locais onde a história aconteceu". "Independente da sua viagem ser com intuito religioso ou turismo, o astral vai te fazer compreender que ali trata-se de um lugar santo", conclui ele.

Para ele imergir em uma viagem vai além de um momento de lazer e traz o turismo como importante ferramenta de aprendizado da história, que é capaz de nos fazer expandir nossos conhecimentos como pessoa e também como profissional. "Israel me surpreendeu, não apenas como destino religioso mas também como um país rico em história da nossa humanidade. O legado que quero trazer para os que me cercam é que precisamos conhecer nossa história, para compreender o passado e mudar o futuro" finaliza. A live será gratuita e transmitida através do instagram do @cristovaoramos às 18h deste domingo (20/03).