Acidentes

Pista escorregadia provoca colisão entre veículos e deixa feridos em Arapiraca

Acidente aconteceu na AL 115, bairro Bom Sucesso

Por 7Segundos 22/03/2022 14h02
Pista escorregadia provoca colisão entre veículos e deixa feridos em Arapiraca
Carro colidiu com traseira de caminhão durante chuva - Foto: BPRv

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou três pessoas feridas, no final da manhã desta terça-feira, em Arapiraca. O acidente aconteceu na rodovia AL 115, bairro Bom Sucesso, próximo ao Grupo Coringa.

Chovia no momento do acidente e, de acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a pista estava escorregadia.


O caminhão Volvo, de cor azul, com semirreboque de placa PFV-6226, e o automóvel Fiat Palio, de placa NMH-6429, com reboque engatado, seguiam na mesma direção, no sentido Igaci-Arapiraca. O veículo pesado teria reduzido a velocidade para passar em uma lombada próxima a uma curva acentuada à direita, quando foi atingido na traseira pelo carro de passeio, onde viajavam três pessoas.

O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local durante os procedimentos. O motorista do carro de passeio, identificado pelas iniciais M.J.A., e os dois passageiros: Maria de Fátima dos Santos Silva, 54, e um menor de idade, sofreram ferimentos e receberam os primeiros socorros do Samu e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste.