Cultura

[Vídeo] Mulheres de Arapiraca lançam o livro “As Desmedidas: sem medidas para o amor-próprio” nesta quarta (23)

Obra reúne mulheres com estilos de vida diferentes falando sobre empoderamento e feminismo

Por 7Segundos 23/03/2022 17h05 - Atualizado em 23/03/2022 18h06
[Vídeo] Mulheres de Arapiraca lançam o livro “As Desmedidas: sem medidas para o amor-próprio” nesta quarta (23)
Mulheres de Arapiraca vão lançar o livro "As Desmedidas" nesta quarta-feira (23), na Casa da Cutura em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

São quatro mulheres e um livro “As Desmedidas: sem medidas para o amor-próprio”, que será lançado na noite desta quarta-feira (23), às 19 horas, na Casa da Cultura, no Centro de Arapiraca. O lançamento terá a participação da cantora arapiraquense Naty Barros.

Ellen Melo, Joelma Araújo, Paula Oliveira e Rozi Francelina são mulheres profissionais liberais, donas de casa, donas da própria vida, que lutam pelo empoderamento da mulher e pelos direitos de eigualdade de gênero, entre outras bandeiras de luta da mulher.

O livro “As Desmedidas: sem medidas para o amor-próprio”, publicado pela Editora Edfika, reúne em 23 capítulos histórias contadas no blog “As Desmedidas”, além do programa que elas mantêm “As Desmedidas Alagoas”, no YouTube. Assista ao vídeo abaixo:


Em entrevista ao Portal 7 Segundos, Ellen Mello, escritora; Paula Oliveira, psicóloga; e Rozi Francelina, policial, falaram sobre a iniciativa dos programas nas redes sociais, da criação dos textos no blog, o livro e a luta que cada uma delas enfrenta para dar vez e voz à mulher. 

Serviço: