Geral

Mãe de ex-vereador de Feira Grande morre em decorrência de problemas cardíacos

Terezinha Ferreira Maurício era mãe de Charlle Maurício, empresário e ex-parlamentar

Por 7Segundos 25/03/2022 15h03
Mãe de ex-vereador de Feira Grande morre em decorrência de problemas cardíacos
Terezinha Maurício tinha 79 anos - Foto: Reprodução

A mãe do empresário e advogado Charlle Maurício, ex-vereador por Feira Grande, Terezinha Ferreira Maurício, morreu esta madrugada (25) em decorrência de problemas cardíacos, no Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE).

Dona Terezinha também era mãe da psicóloga Suzy Maurício, do advogado e construtor Flávio Maurício e da pedagoga Sandra Maurício, e também irmã da Dona Nena, do supermercado 15 de novembro.

A matriarca sofria de problemas cardíacos e foi internada no Hospital Regional de Arapiraca, no dia 09 de março. Dez dias depois, foi transferida para o Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE), pore recomendação do sobrinho Eduardo Ferreira, que é cardiologista e intensivista da unidade de saúde.

"Faleceu na madrugada de hoje, deixando filhos, netos e bisnetos. Mãe de seis filhos, mulher forte e aguerrida, deixando o legado de dignididade, honradez e simplicidade", comentou Suzy Maurício.

O corpo de Terezinha Maurício está sendo trasladado para Arapiraca e será sepultado neste sábado, às 11h, no Pré-Vida (antingo cemitério São Francisco).