Celebridades

Dona do 'maior bumbum do Brasil' desabafa: 'Já são muitos anos de agressões nas redes sociais'

Vanessa Ataídes, que virou assunto após revelar que foi xingada na rua por conta da aparência, falou sobre os ataques na internet

Por R7 28/03/2022 08h08
Dona do 'maior bumbum do Brasil' desabafa: 'Já são muitos anos de agressões nas redes sociais'
Modelo mostra rotina de treino em perfil pessoal nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Ataídes, que ficou conhecida nas redes sociais como a dona do "maior bumbum do Brasil" — com 126 cm de glúteos —, voltou a virar assunto na imprensa ao longo da semana após revelar que foi xingada na rua por causa da aparência física.

Em conversa com o R7, a modelo revelou detalhes do episódio de violência e que já recebeu ataques de ódio também no ambiente digital. "Não aguentei e perguntei: 'p*** por quê?' Por que me cuido em vez de ficar sentada no sofá o dia inteiro comendo porcarias e me acabando?!"

De acordo com Vanessa, desde que ficou conhecida por conta da rotina de atividades físicas, ela já recebeu várias mensagens com ofensas. Em um dos casos, inclusive, o autor chegou a desejar a morte dela.

"Não vou negar que, às vezes, eu fico chateada. Pois até a morte já me desejaram, mas, mesmo assim, eu segurei as pontas, nunca respondendo às críticas. Dessa vez, como foi algo inédito e pessoalmente, eu acabei revidando dessa forma. Eu não aguentei ver a pessoa me xingar e ficar calada, pois já são muitos anos de agressão pelas redes sociais", afirmou.

No Instagram, a modelo compartilha uma rotina pesada de treinos. "Atividade física é a minha vida. Amo estar em uma academia. Engraçado que se eu estou estressada e vou para academia, meu estresse acaba. Se eu estou com problemas e vou à academia, os meus problemas somem naquele momento. Eu amo musculação e tudo que envolve qualidade de vida saudável."