Tecnologia

WG Pay Bank chega a Arapiraca com agência física e facilidades do banco digital

Diferencial é oferecer atendimento humano e treinado para a solução de problemas

Por 7Segundos 29/03/2022 10h10 - Atualizado em 29/03/2022 10h10
WG Pay Bank chega a Arapiraca com agência física e facilidades do banco digital
WG Pay Bank inaugurou agência física em Arapiraca - Foto: divulgação

Bancos digitais trazem várias facilidades aos clientes, como praticidade e baixa burocracia; em compensação o atendimento “olho no olho” ainda faz com que muitas pessoas e empresas prefiram os bancos tradicionais, mesmo que paguem mais caro por isso. Mas a abertura da primeira agência física da WG Pay Bank em Arapiraca deve mudar esse cenário.

A WG Pay Bank reúne o que há de melhor nos bancos digitais, eliminando desvantagem que é o suporte via robôs, que em muitos casos atrapalham mais do que ajudam de fato. Com a agência física, funcionários treinados conseguem compreender as particularidades dos clientes - sejam empresas ou pessoas físicas - e conseguem realmente resolver os problemas.

“Somos um banco digital com uma pegada física. Unimos a praticidade e a facilidade do banco digital com a presença física, para dar um melhor suporte aos nossos clientes”, confirma o empresário Wictor Bispo.

A WG Pay Bank desburocratiza e reduz cursos de serviços financeiros. Para os clientes pessoas físicas, isso significa facilidade para abrir a conta, que é gratuita. Já para as empresas, a emissão de boleto com 0% de taxa administrativa.

“Nos outros bancos, a empresa paga para emitir o boleto, paga para mudar a data, paga para baixar, e isso tudo se tornou oneroso para as empresas. Então o que fizemos? Se você conseguiu um volume grande de boletos, a gente consegue ter apenas a taxa de liquidação. Se o cliente pagar na sua empresa, você não tem despesa”, explicou.

A WG Pay Bank está com a agência aberta na Avenida Ceci Cunha, 1397, ao lado do Metropolitan.