Agricultura

Emater inaugura novo escritório em Pindorama

Durante o evento, também foi entregue um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para beneficiar o município de Coruripe

Por Ascom Emater 01/04/2022 14h02 - Atualizado em 01/04/2022 15h03
Emater inaugura novo escritório em Pindorama
Emater inaugura novo escritório em Pindorama - Foto: Ascom Emater

Com o foco em expandir o trabalho de assistência técnica e extensão rural (ATER), o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) inaugurou nesta sexta-feira (01) mais um escritório, desta vez na colônia Pindorama, em Coruripe.

O novo posto de trabalho da Emater vai atender aos agricultores familiares de todo o município, não só de Pindorama. Durante o evento, aconteceu a entrega do caminhão baú do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que vai atender Coruripe. Além disso, foi doada uma moto para Associação Astral.

“É com grande satisfação que inauguramos mais um escritório nosso, agora em uma área tão importante quanto Pindorama. A Emater sempre trabalha para expandir os serviços de ATER prestados ao pequeno produtor. Queremos nos fazer cada vez mais presentes no dia a dia do agricultor familiar”, ressaltou o presidente João Paulo.

Também estiveram presentes no evento de inauguração o deputado federal por Alagoas, Marx Beltrão, o secretário de estado da Agricultura, Maykon Beltrão, a superintendente de ATER, Rita de Cássia, o supervisor da regional do Baixo São Francisco, Pedro Queiroz, e o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos.