Polícia

[Vídeo] Polícia abre inquérito para investigar morte de casal que ingeriu veneno em Coité do Noia

Agente afirma que investigações irão apontar se as mortes foram acidentais ou intencionais

Por 7Segundos com Ascom PCAL 05/04/2022 14h02 - Atualizado em 05/04/2022 17h05
[Vídeo] Polícia abre inquérito para investigar morte de casal que ingeriu veneno em Coité do Noia
Coite do Noia no Agreste de Alagoas - Foto: Reprodução

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar morte de um casal que ingeriu veneno, na tarde de segunda-feira (04), no município de Coité do Noia. De acordo com o chefe de operações, Diogo Martins, será investigado se as vítimas tomaram o veneno de maneira intencional, ou acidental, e ainda se há o envolvimento de outras pessoas na morte.

"Esse caso está sendo tratado inicialmente como suicídio, mas estamos realizando novas diligências, vamos aguardar o laudo pericial e ouvir testemunhas e familiares para saber se foi suicídio, acidente ou mesmo homicídio", declarou.

Conforme as informações divulgadas sobre o caso, Jilson Alves do Nascimento Silva, 45, e Josefa Gomes da Silva, 46, estavam em uma residência na rua Manoel Cazuza, no Centro de Coité, quando supostamente teriam confundido garrafa de venendo com bebida alcoólica e começaram a passar mal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas a mulher já estava morta. O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu e morreu pouco depois.

A Polícia Científica foi acionada e encaminhou peritos ao local. Depois, os corpos foram removidos para o IML de Arapiraca.