Entretenimento

[Vídeo] Parrila Grill anuncia prévia junina em comemoração aos três anos de aniversário

Serão 11 atrações divididas em três finais de semana de maio; lançamento contou com a presença de digitais influencers de Arapiraca

Por 7segundos 14/04/2022 12h12 - Atualizado em 15/04/2022 09h09
[Vídeo] Parrila Grill anuncia prévia junina em comemoração aos três anos de aniversário
Vila Parrila é a prévia junina do Parrila Grill em maio - Foto: Divulgação

Os amantes do forró já estão vibrando com a novidade. Em comemoração ao aniversário de 3 anos, o Parrila Grill anunciou para o mês de maio, a realização da Vila Parrila. Assista ao vídeo:

Serão com 11 atrações de peso do mais autêntico forró nordestino durante três finais de semana seguidos. O evento será realizado nos dias 07, 14 e 21 de maio, das 16h a 01h da madrugada, no estacionamento do Parrila Grill, que fica localizado na Avenida Ceci Cunha, N° 928, Bairro Itapoã, em Arapiraca. Assista o vídeo ao final da matéria.

Edmilson Júnior fala sobre a Vila Parrila. Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

Confira as datas e atrações:

Dia 07/05: Flávio José, Alcymar Monteiro e Chamego de Menina

Dia 14/05: Luan Estilizado, Bete Nascimento, Peruanno e Alana Estilizada

Dia 21/05: Mano Walter, Walkyria Santos, Katia de Troia, Forró Maior e Tropykalia

Serão três sábados seguidos de muito forró. Foto:divulgação 

Edmilson Júnior, proprietário do Parrila, disse que o evento vai contar com uma estrutura que vai oferecer comodidade e conforto aos clientes, totalmente coberto e decorado, além de um espaço amplo para quem curte dançar um bom forró, como uma autêntica vila.

“Ano passado, em outubro, nós fizemos uma live com o Mano Walter também no nosso estacionamento e foi um sucesso, mas por causa da pandemia, não foi possível permitir a dança, que é algo inerente ao forró, mas agora, com as pessoas vacinadas, a gente pode oferecer essa possibilidade para nossos clientes”, afirmou.

Ainda segundo Edmilson Júnior, como o estacionamento fica localizado numa área residencial, o horário de encerramento será respeitado.

"Nós vamos começar no período da tarde, num horário diferenciado, para que as pessoas possam curtir a festa, chegando um pouquinho mais cedo, curtindo também nosso restaurante, e depois, aproveitando os shows, sem que a gente incomode a vizinhança, ressaltou.

Serão vendidos ingressos individuais, mesas e lounge, espaço para quem deseja curtir a festa num ambiente mais reservado. 

Evento será realizado num espaço amplo e confortável. Foto: divulgação 

As reservas podem ser feitas a partir desta quarta-feira (13) no horário de 11h da manhã à meia-noite, pelo telefone 9 9130-1021.

Para o empresário de eventos Amadeu Ramos, o Parrila Grill vai marcar uma nova maneira de promover o entretenimento em Arapiraca.

“As atrações começam a se apresentar a partir das 16h, hora marcada para o primeiro artista ou banda subir ao palco. A gente começa com uma atração local e na sequência, se apresentam as atrações nacionais, então, teremos sempre grandes artistas tocando e cantando, ou seja, quem um pouco mais tarde poderá perder um momento bom da festa”

Influencers digitais convidados para o lançamento. Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

Vários influencers digitais de Arapiraca prestigiaram o lançamento do evento, realizado em um dos salões do Parrila Grill. Para Gui Ferreira, influencer digital, a Vila Parrila se compara ao Rock in Rio, tamanha a quantidade de celebridades convidadas para subir ao palco.

“É como se fosse o Rock in Rio do Forró, pois são muitas atrações em sequência todo fim de semana de maio”, comentou.

Já a também influencer, Yanne Bezerra, acredita que o evento vai fazer Arapiraca espirar o mais autêntico forró outra vez.

“A pandemia nos afastou dos grandes eventos, mas agora, a gente e o público em geral vai poder curtir um bom forró com artistas consagrados, e isso é muito porque demonstra qualidade do evento”, ressaltou.