Alagoas

[Vídeo] Torcida do ASA faz festa e acende o Fumeirão, mas quem comemora o título é o CRB

As duas equipes reviveram a decisão de 2012, e mais uma vez, deu Galo

Por 7segundos 14/04/2022 06h06 - Atualizado em 14/04/2022 06h06
[Vídeo] Torcida do ASA faz festa e acende o Fumeirão, mas quem comemora o título é o CRB
Torcida alvinegra acendeu o Fumeirão na final - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Os torcedores do ASA fizeram a parte deles, lotaram o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para apoiar o time, iluminaram a noite com as lanternas dos celulares, coloriram o céu com fogos de artifício, mas no final, assim como em 2012, contra o mesmo adversário e no mesmo palco, a festa foi dos visitantes.

O CRB venceu o jogo por 2x0, marcando os dois gols no segundo tempo e fulminando as chances de reação do ASA que teria de fazer pelo menos mais três gols para levar a decisão para os pênaltys, já que no primeiro jogo, foi derrotado em Maceió, por 2x1. Não deu, mas a torcida reconheceu o esforço do elenco, que soube superar os momentos de crise junto com o novo comandante Jota, encontrando o caminho até a final. Assista ao vídeo com os melhores momentos de ASA x CRB:


Apesar da derrota e do vice-campeonato estadual, o time alvinegro de Arapiraca pode e deve enxergar um horizonte de esperança à sua frente, pois a equipe conquistou calendário para o ano que vem com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. E este ano, ainda vai disputar a Pré-Copa do Nordeste e também o Brasileirão da Série D que já terá início neste fim de semana com o ASA estreando no domingo (17) contra o Atlético-BA às 16h00 em Arapiraca.