Polícia

Homem que morreu em confronto durante operação policial era suspeito de crimes em Ouro Branco

Marcos Bezerra da Silva, vulgo ‘Da china’, reagiu à prisão. Com ele a polícia encontrou arma e drogas

Por 7Segundos com Italo Timoteo 22/04/2022 16h04
Homem que morreu em confronto durante operação policial era suspeito de crimes em Ouro Branco
Operações policiais foram realizadas na quarta-feira (20) nas cidades de Maraviha e Ouro Branco - Foto: Reprodução

O homem identificado como Marcos Bezerra da Silva, vulgo ‘Da China’, que morreu durante confronto com a Polícia Militar na cidade de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, durante operações policiais realizadas na quarta-feira (20) era suspeito de cometer vários crimes na cidade. Com o suspeito, foi apreendido um revólver, munições deflagradas e intactas, além de drogas.

Segundo a polícia, ele era suspeito por tráfico de drogas e também da prática de outros crimes que ainda não foram divulgados. O confronto aconteceu depois que militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar foram cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Durante a ação policial, Marcos Bezerra teria recebido a polícia a tiros, que revidou o ataque e atingiu o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Outras três pessoas foram presas, acusadas também da prática de diversos delitos. Armas, drogas e outros materiais foram apreendidos durante as operações, denominadas de Gold e Arapuca.