Política

[Vídeo] Prefeitura de Feira Grande valoriza Educação nas comemorações dos 68 anos de emancipação política

Inauguração da primeira Escola de Tempo Integral e entrega de dez veículos, entre eles duas ambulâncias e um carro para o Conselho Tutelar

Por 7Segundos 26/04/2022 09h09 - Atualizado em 26/04/2022 09h09
[Vídeo] Prefeitura de Feira Grande valoriza Educação nas comemorações dos 68 anos de emancipação política
Prefeitura de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, inaugura Escola de Tempo Integral nos 68 anos da cidade - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

A chuva abençoou os 68 anos de emancipação política do município de Feira Grande, nesta segunda-feira (25), e a entrega pelo prefeito Flávio do Chico da Granja, da primeira-dama e secretária de Educação Patrícia Medeiros, de vereadores e secretários municipais com a inauguração da primeira escola de Tempo Integral, no Povoado Varzinha, a Escola de Ensino Fundamental Divaldo Suruagy.

As apresentações dos alunos marcaram a entrega da escola que é a primeira desse porte educacional de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. O prefeito enalteceu o trabalho dos professores e a secretária de Educação afirmou que este é um marco no município e destacou a reforma de uma dezena de unidades educacionais em outros povoados da zona rural feira-grandense.


Além disso, o prefeito Flávio do Chico da Granja fez a entrega simbólica das chaves de dez veículos novos que serão utilizados nas áreas da Saúde, Educação, Conselho Tutelar e outros órgãos. Entre os veículos, duas ambulâncias para reforçar a assistência à população nos postos de saúde.

“É um momento muito importante para o nosso município celebrarmos os 68 anos de emancipação política, porque estamos fazendo investimentos em todas as áreas e melhorando a qualidade de vida de todos os feira-grandenses da cidade e da zona rural, aprimorando o potencial da agricultura, que é o forte da nossa economia local”, destacou o prefeito Flávio do Chico da Granja.

Assista, abaixo, ao vídeo sobre a emancipação política pelos 68 anos de Feira Grande: