Agreste

[Vídeo] Projeto Deus é a Base solicita doação de pães, fuba de milho e brinquedos que serão distribuídos às famílias carentess

Sara Maysa, fundadora do projeto, explicou como fazer as doações de R$10,00 para a compra de alimentos e brinquedos

Por 7Segundos 09/05/2022 07h07 - Atualizado em 09/05/2022 07h07
[Vídeo] Projeto Deus é a Base solicita doação de pães, fuba de milho e brinquedos que serão distribuídos às famílias carentess
Sara Maysa, fundadora do projeto Deus é a Base - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

A jovem Sara Maysa, 23 anos de idade, moradora da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, faz parte de um projeto social que ajuda famílias e crianças carentes do município. O projeto Deus é a Base, criado há quatro anos, distribui alimentos e brinquedos para famílias e crianças carentes da região, principalmente das comunidades da zona rural.

Ação do projeto Deus é a Base em Girau do Ponciano. Foto: reprodução

Em entrevista ao Portal7Segundos, Sara Maysa, fundadora do projeto, falou sobre a campanha de arrecadação de pães e fuba de milho para serem distribuídos ainda no mês de maio. Quem quiser saber como contribuir com doações de R$10,00 pode acessar os perfis @deus.e.a.base ou @sara_maysa2 no instagram.

O dinheiro arrecadado também vai servir para a compra de brinquedos e para ajudar na confecção de uma mascote da Galinha Pintadinha. Assista ao vídeo: