Comunidade

[Vídeo] Vazamento de água é registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

O vazamento é em um dos trechos da Avenida Benjamin Freire

Por 7Segundos 10/05/2022 11h11
[Vídeo] Vazamento de água é registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Avenida Benjamin Freire - Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos


Motoristas que trafegam pela principal avenida do bairro Baixa Grande, em Arapiraca, relataram um vazamento de água em um dos trechos da avenida.

O vazamento de água causou rachaduras no asfalto e o volume de água que sai quase que de maneira imperceptível já está acumulando água no acostamento da avenida.


A avenida Benjamim Freire é uma via de grande fluxo de veículos- pois liga o bairro Baixa Grande à rodovia AL 220. Se o concerto não for realizado em tempo hábil, provavelmente, as rachaduras devem aumentar e ocasionar mais problemas para quem trafega naquela região.

O portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação
da Casal e foi informado que o departamento técnico já está ciente do problema e irá realizar o reparo. 

Veja a nota completa : 

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que a retirada do vazamento na Rua Benjamim Freire já está em sua programação. As equipes técnicas estão em campo efetuando outros reparos na rede e, tão logo houver disponibilidade, se encaminharão para essa via do bairro Baixa Grande a fim de efetuar o reparo da tubulação danificada. A Casal reforça que disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195 para que a população informe a ocorrência de vazamentos e outras situações, esse número está disponível também para atendimento pelo aplicativo Whatsapp.