Cultura

Artistas locais repudiam a postura da Banda Raimundos em não permitir abertura do evento

Evento ocorreu neste domingo (22)

Por 7segundos 23/05/2022 07h07
Artistas locais repudiam a postura da Banda Raimundos em não permitir abertura do evento
Artistas locais repudiam a postura da Banda Raimundos em não permitir abertura do evento - Foto: Divulgação

A Vinil Produções Artísticas publicou uma nota de repúdio à atitude da Banda Raimundos que não permitiu a apresentação de bandas locais para abrir o evento de rock que ocorreu neste domingo(22) em Arapiraca.

De acordo com a nota, o evento que foi promovido pela @rockprocultura_janela do rock em parceria com a Prefeitura de Arapiraca tinha na programação a apresentação de duas bandas locais e depois os Raimundos.

Mas ainda segundo a nota de repúdio, a banda Raimundos não permitiu que as bandas locais se apresentassem na abertura do evento. Na nota não foi especificado o motivo deles não permitirem.

Sem ter outra opção as bandas Quiçaça e Dose Cowboy se apresentaram depois dos Raimundos mas com um público bem menor, já que o show dos Raimundos terminou por volta das 23h.

Veja a nota completa:

Hoje, 22 de maio de 2022, tivemos em Arapiraca um evento massa, promovido pela galera do @rockprocultura_janeladorock em parceria com a @prefeituradearapiracaAté aí, tudo massa tudo perfeito e legal. LEGÍTIMO.Com valorização das bandas locais e partipação de artistas "mais renomados".O nosso repúdio!Inicialmente programado com as bandas Dose Cowboy @dose_cowboy_oficial, Quiçaça @quicaca_banda e Raimundos @raimundosrock nesta sequência.Repudiamos a atitude desrespeitosa da banda Raimundos em não permitir que as bandas locais fizessem a abertura do evento.Menos mal, as bandas locais tocaram na sequência, mas, por ser um domingo, quase, 23h, parte do público foi embora.Recomendamos à todos os artistas que fortaleçam as cenas locais.São essas cenas que acolhem que vem de fora.Então, podemos considerar que a banda principal abriu para as bandas locais.Arapiraca resiste!