Geral

HEA promove campanha para arrecadar agasalhos para famílias desalojadas pela chuva

As recepções da Administração e da Emergência, passam a ser os pontos de coleta

Por 7Segundos com Assessoria 26/05/2022 11h11 - Atualizado em 26/05/2022 12h12
HEA promove campanha para arrecadar agasalhos para famílias desalojadas pela chuva
Recepção da Administração passa a ser um dos ponto de coleta dos agasalhos, lençóis e alimentos não perecíveis - Foto: Ascom HEA

A Gerência do Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), em Arapiraca, iniciou uma campanha de arrecadação de agasalhos e donativos para as pessoas em situação de rua e famílias que ficaram desalojadas por causa das fortes chuvas que provocaram inundações e enxurradas nos últimos dias, na segunda maior cidade de Alagoas.

A intenção é mobilizar os servidores e moradores das comunidades próximas da instituição hospitalar para que também possam colaborar neste momento difícil na vida de moradores de Arapiraca. “A nossa forma de colaborar com a sociedade é mostrar como a família HEA também está com o coração nas mãos e com disposição para ajudar quem está necessitando neste momento”, explicou a gerente do HEA, Bárbara Albuquerque.

Desta forma, para facilitar o acesso e reforçar a campanha, as recepções da Administração e da Emergência, passam a ser os pontos de coleta disponibilizados para funcionar no Hospital de Emergência do Agreste.

Emergência – A Prefeitura de Arapiraca decretou situação de emergência e, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está realizando uma campanha emergencial de arrecadação de roupas, agasalhos, colchões, lençóis e alimentos não-perecíveis. As doações podem ser entregues no Centro Pop, localizado na Rua Domingos Correia, 955, bairro Ouro Preto, em frente ao CCAA, e no Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro.

“Com dois pontos de coleta funcionando no hospital, 24 horas por dia, os servidores e moradores da região que não puderem se deslocar para os locais disponibilizados pela prefeitura, poderão participar desta ação de solidariedade, reforçando a campanha” confirmou Bárbara.