Negócios

[Vídeo] Em busca de inovação no mercado, Andrade Distribuidor promove Conferência para Tendências de Varejo

A empresa é reconhecida pela Associação dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) como uma das melhores do país

Por 7segundos 28/05/2022 16h04
[Vídeo] Em busca de inovação no mercado, Andrade Distribuidor promove Conferência para Tendências de Varejo
Andrade Distribuidor realiza 1ª Conferência TDV em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Com palestrantes renomados no desenvolvimento de lideranças, marcas e relacionamento de pessoas, a Andrade Distribuidor realizou durante todo o dia de sexta-feira (27), na sede da empresa na AL 110, em Arapiraca, a 1ª Conferência TDV – Tendências para o Desenvolvimento do Varejo e inova no mercado de Alagoas.

Com 34 anos no mercado, com sede em Arapiraca (AL) e filiais nos estados de Sergipe e Pernambuco, a empresa reuniu parceiros, clientes e colaboradores para sintonizarem informações sobre inovação de mercado, relacionamento com clientes, mudanças e adaptações de comportamento, entre outros assuntos que fazem a diferença no dia a dia de uma empresa no mercado local, regional e nacional.


Para o empresário Celso Pessoa, o ambiente de trabalho e os rumos da empresa pós pandemia da Covid-19 mudou significativa as relações de trabalho no mercado. Com visão de futuro, o empreendedor tem na veia a sensibilidade de desenvolver pessoas para o crescimento dos negócios e dos próprios envolvidos com o trabalho.

“Precisamos estar conectados com o que a vida dos negócios e o mundo nos proporcionam. Estamos na era digital e mesmo conectados pela internet precisamos debater as novas mudanças presencialmente, olho no olho, para que possamos compreender as mudanças e crescer com elas. Assim é a razão deste evento para podermos conectar todos para um futuro melhor dos nossos negócios”, afirmou Celso Pessoa.

Palestrantes renomados.


A representante da multinacional Unilever, Fabiana Paredes, que participou do evento destacando o envolvimento das pessoas com as marcas dos produtos e a relação que se deve ter com os clientes.


Na questão de desenvolvimento de líderes, a especialista e master coach, Marta Andrade, destacou em sua palestra o potencial das pessoas em ter um relacionamento focado na liderança das pessoas e que este comportamento deve proporcionar resultados transformadores para as empresas e para elas mesmas.

“Vivemos na era da automação, mas nós humanos operamos as máquinas e elas não poderão fazer o que nós temos a capacidade de produzir, através da nossa intuição, imaginação e, principalmente, na relação humana que devemos ter. Na diversidade de pessoas que deve ser considerada com naturalidade para que possamos estabelecer um bom relacionamento entre todos”, frisou.

Veja, no vídeo abaixo, a matéria sobre o evento na Andrade Distribuidor: