Infraestrutura

Prefeitura de São Sebastião entrega obras para comemorar 62 anos de emancipação

Cinco obras foram entregues à população

Por Assessoria 30/05/2022 21h09
Prefeitura de São Sebastião entrega obras para comemorar 62 anos de emancipação
Prefeitura de São Sebastião entrega cinco obras em comemoração a emancipação política do município - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (30) a Prefeitura de São Sebastião realizou a entrega de cinco importantes obras em comemoração aos 62 anos de emancipação política do município, que será oficialmente comemorado amanhã, dia 31 de maio.

As inaugurações ocorreram durante o período da manhã, onde o prefeito Zé Pacheco e sua comitiva percorreram diversas comunidades rurais levando ações que irão proporcionar mais qualidade de vida à população.

A programação foi iniciada no povoado Bolivar, onde foi entregue mais uma casa construída através do programa municipal Mais Moradia. Na sequência foram entregues mais outras duas moradias pelo programa, sendo uma no povoado Sapé e outra no povoado Estrada Nova.

As inaugurações do dia finalizaram na zona urbana, onde foram entregues as ruas Carmélia Correia de Lima e Professora Maria do Socorro Pacheco, que representam mais duas promessas de campanha cumpridas pelo prefeito Zé Pacheco.

"Minha obrigação como gestor é trabalhar diuturnamente para mudar para melhor as vidas das pessoas. Não tenho dúvidas que hoje conseguimos mudar as vidas de dezenas de famílias do nosso município", frisou Zé Pacheco.

Durante as inaugurações o prefeito Zé Pacheco esteve acompanhado do Vice-Prefeito Charles, Primeira-Dama Dr. Arlete Pacheco, Presidente da Câmera de Vereadores Moezio Santana, os vereadores Dé do Campo, Rogério Rocha, Manoel do Gongo, Gilberto Cirilo, Professora Rosângela, Neno Izidorio, Secretários Felipe Regueira, Sandra Ribeiro, Ana Pacheco, Pedro Augustinho, Milly Farias, Neno Mácario, Paulo do Edgar, Donizete, Ana Patrícia, Geraldo dos Santos, Chefe da Guarda Municipal, Ricardo Pacheco Procurador Municipal.