Cidadania

[Vídeo] Instituto +Ação realiza ação solidária com distribuição de alimentos e serviços em Arapiraca

As ações irão começar às 8 horas e se estenderão até o meio-dia, no próximo sábado (04), no Levino's Hall

Por 7segundos 02/06/2022 12h12 - Atualizado em 02/06/2022 12h12
[Vídeo] Instituto +Ação realiza ação solidária com distribuição de alimentos e serviços em Arapiraca
Instituto + Ação realizará 1ª Ação Solidária neste sábado 4, no Levinos Hall, em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

As fortes chuvas que atingiram Arapiraca, no mês de maio, causaram diversos transtornos em bairros da cidade e nas comunidades da zona rural. Ações estão sendo realizadas para minimizar o sofrimento das pessoas atingidas. Para contribuir com ações às famílias carentes de Arapiraca, o Instituto + Ação vai realizar a 1ª Ação Solidária neste sábado (4), das 8h às 12h, no Levinos Hall, no bairro Novo Horizonte, no município.

Os idealizadores das ações, Fabinho Tenório e Anderson Barros, movimentaram uma gama de empresários locais, que entraram como parceiros e irão contribuir com a doação de cestas básicas e assistência social.

Haverá atendimento em Saúde com a participação de médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros profissionais. O Hemoal de Arapiraca participará para doação de sangue e cadastro de medula.

Durante o evento, também haverá realização de exames de vista, aferição de glicemia e pressão arterial e até mesmo ultrassom. Como também corte de cabelo e plantão jurídico. A Voe Telecom disponibilizará acesso à internet para todos.

A 1ª Ação Solidária do Instituto + Ação vai oferecer espaço lúdico para a recreação das crianças com kits de brinquedos e lanches, além de sorteio de brindes. A banda AfroAra fará a animação dos participantes.

Veja, abaixo, vídeo com a entrevista de Fabinho Tenório e Anderson Barros:

Serviço:

O que: 1ª Ação Solidária do Instituto + Ação
Quando: Sábado, 4 de junho de 2022
Horário: Das 8h às 12h
Onde: Levinos Hall, bairro Novo Horizonte