Mundo

Vídeo: gato “engana” motorista e faz ele resgatar vários gatinhos

Em um vídeo que tem conquistado a internet, o homem é surpreendido por uma "gangue" de gatinhos

Por Metrópoles 10/06/2022 11h11
Vídeo: gato “engana” motorista e faz ele resgatar vários gatinhos
Gatos - Foto: Reprodução

Já imaginou uma gangue de gatos? Foi mais ou menos isso que apareceu para um homem em um vídeo que tem feito a internet, que já ama gatinhos, gostar deles ainda mais.

As cenas foram publicadas no Reddit pelo usuário JediWithAnM4, nessa quarta-feira (8/6). Nelas, um homem para o carro quando vê um filhote saindo do mato ao lado de uma estrada.

Porém, o que era para ser um resgate único se torna uma missão felina quando vários bichanos surgem da grama em direção ao rapaz. “Meu deus, eu não posso levar todos“, diz ele.

Adoção

A ação, claro, multiplicou o amor da internet por gatos, mas também não passou despercebida a ideia de que tudo não passou de um plano meticuloso dos filhotes para conseguir uma casa.

Brincadeiras à parte, um segundo vídeo foi publicado e mostrou que, apesar de ter dito que não poderia levar a gangue inteira, o homem não resistiu e, sim, carregou o grupo inteiro.

“Obrigado a todos que se oferecem para ajudar. Estamos trabalhando para que todos tenham um bom lar! As crianças estão amando os gatos. Enquanto isso, eles estão engordando”, disse o, agora, tutor, depois do sucesso acidental.