Polícia

Condutor embriagado colide veículo na traseira de viatura da PM em Penedo e acaba preso

A viatura policial fazia rondas pela cidade quando sifreu a colisão

Por 7Segundos com Aqui Acontece 10/06/2022 16h04
Condutor embriagado colide veículo na traseira de viatura da PM em Penedo e acaba preso
Colisão aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (10) - Foto: Aqui Acontece

Um jovem de 28 anos que não teve o nome revelado foi detido e encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos na madrugada desta sexta-feira (10), depois de colidir seu veículo na traseira de uma viatura do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Penedo. O jovem apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia.

De acordo com as informações repassadas pela policia, a viatura fazia rondas pela cidade quando ao passar pela Rua Professor Tertuliano Filho, no Bairro Senhor do Bonfim, conhecido popularmente como Oiteiro, o veículo colidiu em sua traseira por volta das 03h30min desta sexta (10).

Diante disso, os militares realizaram a abordagem do condutor, que ao descer do seu veículo, identificado com um Toyota/Corolla XEI 2.0, de placa não informada, apresentou sinais de embriaguez e estava sem coordenação motora, ainda segundo a polícia.

Na oportunidade, o jovem chegou a tentar justificar o fato dizendo que colidiu na traseira da viatura apenas porque baixou a cabeça para mexer no celular.

A polícia solicitou que o mesmo fizesse o teste do bafômetro, mas o condutor se recusou. No entanto, o mesmo assinou o termo de constatação de influência de álcool, sendo em seguida encaminhado à delegacia plantonista de São Miguel dos Campos para a adoção dos procedimentos cabíveis.