Geral

[VÍdeo] Vazamento de água é registrado no bairro Alto do Cruzeiro e causa transtornos para a população

Os moradores ainda relataram que estão sem água nas suas residências

Por 7 Segundos 17/06/2022 14h02 - Atualizado em 17/06/2022 14h02
[VÍdeo] Vazamento de água é registrado no bairro Alto do Cruzeiro e causa transtornos para a população
Vazamento na Rua Governador Luiz Cavalcante - Foto: Rogério Ferreira /7Segundos

Um vazamento de água foi registrado na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Governador Luiz Cavalcante próximo a Uneal , no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O vazamento de água vem desde o início do mês, está jorrando bastante água do local e prejudicando os moradores da região.

Segundo os moradores, está faltando água nas torneiras de suas residências, impedindo os mesmos de realizar as tarefas diárias.

Além disso, os mesmos relataram que entraram em contato com a Casal há mais de 15 dias, mas até o momento não obtiveram nenhuma resposta sobre a situação.

O portal 7 Segundos entrou em contato com a Assessoria da Casal que nos deu o seguinte posicionamento:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que incluiu a situação em sua programação para o plantão deste final de semana (dias 18 e 19). A Casal também reforçou que quando os moradores acionam a empresa pelo Call Center 0800 082 0195 o prazo para retirada de vazamentos é de até dois dias úteis. É importante que o cliente sempre guarde o número de protocolo que for fornecido a ele durante o atendimento pelo Call Center, que atende todos os dias, das 7h às 20h, recebe chamadas de celular e a ligação é gratuita.