Arapiraca

Zagueiro André Nunes é anunciado como novo auxiliar técnico do ASA

Jogador estava com dificuldades para atuar devido às lesões e agora será o homem de confiança de Jota no comando técnico

Por 7Segundos 21/06/2022 18h06
Zagueiro André Nunes é anunciado como novo auxiliar técnico do ASA
André Nunes foi revelado peçlo ASA como jogador - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O zagueiro André Nunes, 30 anos, foi anunciado como novo auxiliar téncico do ASA. O anúncio foi feito pela diretoria do alvinegro de Arapiraca no final da tarde desta terça-feira (21).

André Nunes é natural da cidade de Igaci, também localizada no Agreste alagoano, mas foi revelado pelo ASA entre os anos de 2008 e 2009, período em que o alvinegro era comandado pelo técnico Vica.

Aos poucos, André Nunes foi ganhando espaço e a confirança dos treinadores dos clubes por onde passou, além do ASA, usando muitas vezes a braçadeira de capitão, sinal que de a liderança é uma de suas carcaterísticas.

Como a figura do auxiliar técnico é uma pessoa de confiança do treinador, André Nunes, passa, a partir da agora a dividir com o técnico Jota Guerreiro, também ex-jogador do alvinegro, a responsabilidade pelo comando técnico do elenco que luta para conseguir o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Como jogador, André Nunes passou também pelo Santa Rita, Itabaiana, Murici, Jaciobá, Coruripe e Cruzeiro de Arapiraca, onde sagrou-se campeão alagoano da 2ª Divisao em 2021. Recentemente, desde quando retornou ao ASA para a temporada de 2022, André Nunes passou por um período de lesões que impediram o atleta de atuar em uma sequência longa de jogos.