Polícia

Traficante é preso com 30 pedras de crack em Teotônio Vilela

Fato foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 26/06/2022 07h07 - Atualizado em 26/06/2022 10h10
Traficante é preso com 30 pedras de crack em Teotônio Vilela
Prisão foi feita por uma equipe do Cisp de Teotônio Vilela - Foto: Assessoria

Um traficante foi preso em flagrante com crack, em plena luz do dia, na tarde deste sábado (25), no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. O flagra foi feito quando o suspeito estava com a droga em um trecho da rodovia AL 104, na região central da cidade.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Teotônio Vilela, receberam uma denúncia que um homem alto, magro, com tatuagens no braço e que estava numa moto Honda CG 150 prata estaria traficando drogas no Centro da cidade.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram a localidade encontraram com o suspeito com as mesmas características citadas. Os PM’s fizeram a abordagem e no bolso do homem encontraram 30 pedras de crack.

Segundo a polícia, a droga estava pronta para ser comercializada ilegalmente. Os policiais prenderam o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado, junto com o material entorpecente para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.