Acidentes

Associação dos Idosos de Arapiraca realiza festa junina

Por 7segundos com assessoria 26/06/2022 11h11
Associação dos Idosos de Arapiraca realiza festa junina
Associação dos idosos realiza festa junina - Foto: Assessoria

A  Associação dos Idosos, Aposentados e Pensionistas de Arapiraca (AAPIAR) que tem tradição no municipio de realizar eventos com muita disposição e animação dos seus associados, repetiu o mesmo clima durante as festividades juninas na noite deste sábado (25). O evento ocorreu na sede da associação que fica localizada no bairro Cacimbas. 


Em função da pandemia da Covid-19, a associação não realizava os evento em datas comemorativa a exemplo do Dia do Idoso, comemorado em outubro; desfile carnavalesco, festa natalina, além de toda a programação de oficinas e atendimento médico que é oferecida aos associados. 

O retorno da realização dessas atividades com os festejos juninos foi marcado com muita alegria e animação. A decoração do local com o colorido das bandeirolas e balões deixaram o salão de festa muito bonito para receber os idosos e seus familiares.  

Os associados vestiram os trajes típicos do "matuto da roça" e ocuparam o salão de festa para dançar um forrozinho danado de bom . 

 O prefeito Luciano Barbosa, acompanhado do deputado estadual Ricardo Nezinho e do vereador Márcio do Canaã, participou do Arraiá dos Idosos, que também teve direito a casamento matuto, quadrilha e um banquete e comidas típicas.