Arapiraca

[Vídeos] Advogado de Carlinhos Maia tem escritório furtado durante a madrugada em Arapiraca

Rousseau Omena foi à Central de Polícia registrar BO e pedir celeridade nas investigações

Por 7Segundos 30/06/2022 15h03
[Vídeos] Advogado de Carlinhos Maia tem escritório furtado durante a madrugada em Arapiraca
Advogado Rousseau Omena foi registrar BO na Central de Polícia - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

O advogado Rousseau Omena, que tem entre os clientes Carlinhos Maia e o marido dele, Lucas Guimarães, teve o escritório arrombado, na madrugada desta quinta-feira (30), em Arapiraca. Câmeras de segurança flagraram a ação.

O criminoso chegou ao local por volta de 3h40 e permaneceu cerca de 10 minutos no local. Nesse período, ele roubou aparelho doméstico e equipamento de som.


Rousseau Omena, que a tarde foi à Central de Polícia registrar boletim de ocorrência, relatou que passou a manhã tentando contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190, mas as chamadas não foram atendidas.

Em entrevista para o 7Segundos, ele também chamou a atenção para o prejuízo das investigações em decorrência da falta de equipe do Instituto de Criminalística em Arapiraca.

Segundo o advogado, o criminoso deixou digitais nas paredes do escritório de advocacia, mas na Central de Polícia foi informado que provavelmente não haverá perícia das marcas, que poderiam facilitar na identificação do autor do arrombamento.


“Carlinhos Maia foi vítima de um crime similar recentemente. A polícia está investigando, já identificou dois elementos e vai elucidar [o caso] com certeza. No meu caso, espero que a polícia investigue e chegue a autoria do delito”, afirmou o advogado.