Acidentes

[Vídeo] PM aposentado morre em acidente na AL 220 próximo ao Polo Moveleiro de Arapiraca

Djalma Costa residia em Jaramataia, outras duas pessoas ficaram feridas

Por 7Segundos 13/07/2022 15h03 - Atualizado em 13/07/2022 16h04
[Vídeo] PM aposentado morre em acidente na AL 220 próximo ao Polo Moveleiro de Arapiraca
Veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Uma colisão entre um carro de passeio e uma picape provocou a morte do policial aposentado Djalma Costa, por volta das 13h na rodovia AL 220, próximo ao Polo Moveleiro de Arapiraca. Assista, ao final da matéria, reportagem do Motolink 7Segundos.

Djalma Francisco Costa era sargento da reserva da Polícia Militar e conduzia um veículo Gol, de placa OHJ-1876, quando foi atingido por um Fiat Strada, de cor cinza e placa ORF-2579, ocupado por dois homens, identificados como Jadelson dos Santos Silva, 29, e Aloísio Correia de Almeida, 55, ambos de Arapiraca.


Os airbags da picape foram acionados e, apesar da parte dianteira do veículo ter ficado completamente destruída, as duas vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Segundo informações não-oficiais, o acidente teria ocorrido após uma motocicleta sair repentinamente de uma estrada vicinal.

O local do acidente foi isolado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o trânsito segue em meia-pista. A Polícia Científica e o Instituto de Criminalística foram acionados para a ocorrência. Os familiares do militar aposentado também estão local acompanhando os procedimentos.