Arapiraca

Delegado Fábio Costa ouve demandas e recebe apoio da população em Arapiraca

Pré-candidato conversou com comerciantes e participou de culto na Assembleia de Deus

Por 7Segundos 19/07/2022 11h11
Delegado Fábio Costa ouve demandas e recebe apoio da população em Arapiraca
Na feira livre, Fábio Costa recebeu o apoio de comerciantes - Foto: Assessoria

O vereador por Maceió, Delegado Fábio Costa, esteve no município de Arapiraca, no começo desta semana, e recebeu várias demonstrações de apoio popular.

Pré-candidato a deputado federal pelo Progressistas, ele dialogou com moradores e comerciantes, reafirmando o carinho que sempre teve pelos arapiraquenses e a defesa do bem-estar da população.

A convite de apoiadores, Costa participou de um culto na Assembleia de Deus no bairro Brasília, um dos mais populosos de Arapiraca. Também caminhou pela feira livre e comércio da cidade. No trajeto, foi abordado diversas vezes por quem admite acompanhar a atuação dele no Parlamento e admirar o trabalho executado na Polícia Civil.

“Agradeço demais à excelente recepção que tivemos no município de Arapiraca. Sei do grande compromisso que tenho em trabalhar ainda mais por melhorias na qualidade de vida de quem mora aqui. A visita foi tão boa que, desta vez, nem deu tempo de visitar todos que nos solicitaram”, destacou.

Neste período, Fábio Costa está aproveitando para ouvir ainda mais as demandas do povo alagoano. Nos últimos meses, ele já esteve em várias cidades e tem sido convidado a marcar presença em eventos, o que reforça o chamado popular que o projeta entre os pré-candidatos à Câmara Federal.