Acidentes

Fabiana Pessoa recebe apoios importantes em São Miguel dos Campos

A recepção à pré-candidata ocorreu nas dependências da Associação do Desenvolvimento Comunitário de São Miguel,

Por 7Segundos 20/07/2022 08h08
Fabiana Pessoa recebe apoios importantes em  São Miguel dos Campos
Fabiana Pessoa recebe apoio importante em São Miguel dos Campos - Foto: Assessoria

A ex-prefeita de Arapiraca e pré-candidata a deputada estadual pelo Avante, Fabiana Pessoa, ganhou apoios importantes na cidade de São Miguel dos Campos, onde esteve neste final de semana e foi recepcionada por dezenas de lideranças locais.

A recepção à pré-candidata ocorreu nas dependências da Associação do Desenvolvimento Comunitário de São Miguel, onde estiveram presentes o vice-prefeito Dr Benildo, a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, a secretária adjunta Adriana Carvalho, o pastor Jonatan, representando a Igreja Evangélica e demais lideranças que apoiam o projeto de Fabiana.

Aos demais presentes, entre eles o prefeito George Clemente, a pré-candidata Fabiana Pessoa enalteceu a força feminina na política, afirmando que sua pré-candidatura representa todas mulheres alagoanas, em especial as mais vulneráveis socialmente, onde Fabiana teve um contato mais estreito no período em que esteve à frente da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).

"A mulher já conquistou muitos espaços na sociedade, porém na política ainda somos minoria. Mas a democracia está ao nosso favor para nos dar cada vez mais vez e voz na política de Alagoas e do Brasil", finalizou Fabiana Pessoa.