Geral

Festa do Agricultor fortalece a agricultura familiar e distribui prêmios aos participantes

A animação da Festa do Agricultor ficou por conta da Banda Musical da Polícia Militar

Por 7Segundos com assessoria 29/07/2022 10h10 - Atualizado em 29/07/2022 11h11
Festa do Agricultor fortalece a agricultura familiar e distribui prêmios aos participantes
Festa do Agricultor, em São Sebastião - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (28) foi comemorado o Dia do Agricultor, esses homens e mulheres guerreiros que acordam antes do sol nascer para cuidarem de suas roças e garantirem a qualidade dos alimentos que chegam em nossas mesas.

Para comemorar a data, a Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a Festa do Agricultor, que reuniu centenas de pessoas nas dependências da Escola Vereador Expedito Porfírio dos Santos. O prefeito Zé Pacheco e a secretária de Agricultura, Ana Pacheco, estiveram presentes e parabenizaram os agricultores pelo seu dia.

Na oportunidade também foram apresentados todos os avanços e metas da agricultura de São Sebastião, que tem sido uma importante parceira do setor, principalmente da agricultura familiar, a grande impulsionadora da economia local.

Para dar suporte aos trabalhos das equipes no campo, a Prefeitura de São Sebastião entregou um veículo Volkswagen Gol zero quilômetro que ficará à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura.

Os presentes não pararam por aí. Todos os agricultores que compareceram ao evento também participaram do sorteio de vários premiois, patrocinados por empresários locais, colaboradores, secretários e pela família Pereira, que doou uma novilha. O prêmio mais disputado foi uma motocicleta zero km doada pela secretária Ana Pacheco.

A animação da Festa do Agricultor ficou por conta da Banda Musical da Polícia Militar.