Política

Vereadora confirma apoio aos candidatos Rodrigo Cunha, Davi Davino e ao pré-candidato Daniel Barbosa

Dra. Fany participou da inauguração da sede do UB em Arapiraca

Por 7segundos com assessoria 31/07/2022 20h08 - Atualizado em 01/08/2022 08h08
Vereadora confirma apoio aos candidatos Rodrigo Cunha, Davi Davino e ao pré-candidato Daniel Barbosa
Vereadora confirma apoio aos candidatos Rodrigo Cunha, Davi Davino e ao pré-candidato Daniel Barbosa - Foto: Assessoria

Com a realização das convenções do União Brasil e do PP neste sábado (30), os candidatos ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB), a candidata Jó Pereira (PSB), e ao senado, Davi Davino (PP), deram a largada oficial para as eleições este ano.

No dia anterior à convenção, Rodrigo, Jó Pereira, Daniel Barbosa e Davi Davino, estiveram em Arapiraca para participar da inauguração da sede do partido União Brasil, no muninicípio. Aa vereadora Fany Gabriella (MDB) esteve no evento e reafirmou o apoio aos dois candidatos e ao pré-candidato a deputado federal, Daniel Barbosa (MDB).

"Esses três jovens têm muito a nos ensinar e fortalecer as lideranças de Alagoas com essa nova forma de fazer politica.  Rodrigo Cunha, Daniel Barbosa e Davi Davino são dinâmicos, visionários e com uma vontade de fazer uma verdadeira transformação no nosso estado", afirmou a vereadora.

Rodrigo, Jó Pereira, Daniel Barbosa e Davi Davino, foram recebidos com muito entusiasmo e alegria por centenas de pessoas.Prefeitos,vereadores e lideranças políticas de Arapiraca e de todo o interior também estiveram presentes ao evento.

Em sua fala, Rodrigo Cunha falou da emoção de ser arapiraquense e dar continuidade ao legado político deixado por sua mãe, a saudosa deputada federal Ceci Cunha. O candidato ao governo do estado disse que tem um jeito diferente de fazer política: "Eu trabalho com a verdade e sem ter rabo preso com ninguém", falou.

Jó Pereira ressaltou a força feminina na política do interior e na capital do estado. Daniel Barbosa se comprometeu em trabalhar pelos arapiraquenses na capital federal e Davi Davino disse que a união de todas as forças políticas que compõem o grupo vai permitir uma transformação verdadeira em Alagoas.