Política

Em Arapiraca, Leonardo Dias reforça que bolsonaristas abraçaram candidatura de Collor ao Governo

Vereador é candidato a vice-governador de Alagoas

Por Assessoria 07/08/2022 11h11
Em Arapiraca, Leonardo Dias reforça que bolsonaristas abraçaram candidatura de Collor ao Governo
Em Arapiraca, Leonardo Dias reforça que bolsonaristas abraçaram candidatura de Collor ao Governo - Foto: Assessoria

O vereador Leonardo Dias (PL) - candidato a vice-governador de Alagoas na chapa de Fernando Collor (PTB)- participou do lançamento de um QG dedicado ao presidente Bolsonaro, na cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

Durante o evento, Dias enalteceu o sentimento de mudança demonstrado pelo povo brasileiro durante o impeachment da presidente petista, Dilma Rousseff (PT) e a eleição de Jair Bolsonaro (PL).

"O Brasil teve suas ruas tomadas por um monte de gente que não entendia nada de política, mas entendia que o nosso país estava afundando. Nós olhávamos para os nossos vizinhos da América do Sul e víamos um futuro que nós não desejávamos. Nós fomos às ruas lutar por mudança sem saber como iríamos atingir esse objetivo. E ao longo desses 8 anos, senhor presidente, nós conseguimos tirar do poder aqueles que saqueavam nosso dinheiro e levavam para Cuba, Venezuela e, principalmente, para os próprios bolsos. Foi o maior escândalo de corrupção que esse país já viu", destacou Dias.

Leonardo afirmou ainda que o mesmo sentimento impulsionou o povo brasileiro a buscar mudança elegendo Jair Bolsonaro, em 2018.

"Nós conseguimos pegar um deputado de baixo clero, desacreditado e que ninguém dava valor. Conseguimos pegar ele e colocar no posto mais alto do país como presidente da República. Em 2018 eu me dediquei a campanha dele e nem fui candidato naquela ocasião. Tive a honra de me voluntariar para a campanha dele. Passamos 20 dias no sertão pedindo voto para o Bolsonaro e acreditando que ele mudaria a vida do sertanejo e do nordestino. Que ele traria um país sem corrupção e baseado em Deus, pátria, família e liberdade. Tenho certeza que ninguém se arrependeu de votar nele", prosseguiu.

O candidato a vice-governador relembrou que o desafio em Alagoas é semelhante ao enfrentado por Bolsonaro, que tem sido vítima de perseguições oriundas da mídia e de agentes políticos. Por fim, o vereador reforçou sua confiança em Collor e nas lideranças do PL que disputarão o pleito deste ano.

"Nosso presidente, com todo mundo contra ele, com um grande mídia todos os dias atacando ele, como o senhor também foi, governador Collor. Só que hoje nós temos uma arma, que é a mídia social, que é responsável para que a verdade seja restabelecida contra todas as mentiras que falam do nosso presidente. Fico muito feliz de estar ao lado do governador Collor, do deputado Cabo Bebeto, da minha amiga e meu braço direito Carol Dias, de todas pessoas que estavam lutando em 2018 lutando por esse país e abraçando sua candidatura", concluiu.