Brasil

VÍDEO: Pet shop é 'furtado' pela segunda vez por cachorro à procura de petiscos

Caso foi registrado em Nova Esperança, na região noroeste do Paraná. Em 2021 outro cachorro também 'invadiu' o local. Relembre

Por RPC Paranavaí 19/08/2022 10h10 - Atualizado em 19/08/2022 10h10
VÍDEO: Pet shop é 'furtado' pela segunda vez por cachorro à procura de petiscos
Pet shop é 'furtado' pela segunda vez por cachorro à procura de petiscos - Foto: Reprodução RPC

Uma câmera de segurança registrou um "furto" inusitado em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. Nas imagens, um cachorro vira-lata branco, com manchas marrons, entra tranquilamente em um pet shop.

Ele caminha entre as prateleiras, fareja, escolhe o petisco que quer e sai com ele na boca. Veja vídeo .

"Ele aproveitou o horário de almoço, a gente estava conversando meio distraído. Teve tempo, escolheu o que queria e saiu e nós percebemos que ele estava carregando alguma coisa", relatou o gerente do pet shop Gustavo Geraldo Miqueleto.

Gustavo conta que o animalzinho é conhecido da equipe. Segundo ele, o cachorro sempre passa pela loja para comer ração e tomar água em potes colocados na frente do estabelecimento, mas nunca havia entrado.

A equipe criou até uma relação com o vira-lata e deram um nome a ele: "Cleiton". Porém, ninguém sabe se ele tem dono ou se vive na rua.

Esta é a segunda vez que o local é "furtado" por um cachorro. Em 2021, as câmeras de segurança do local registraram a entrada do "Saliva", outro vira-lata que decidiu passear pelo interior da loja e escolher o próprio petisco.

RELEMBRE:

Após a saída de "Cleiton" do local, um dos funcionários foi atrás dele e abriu o petisco, que estava dentro de uma embalagem. A escolha do vira-lata parece ter sido certeira.

"Teve um cliente que mandou depois mensagem pra gente que viu ele umas duas horas depois comendo ainda a orelha (petisco). Estava desfrutando do aperitivo", conta o proprietário do estabelecimento Vinicius Carlos da Silva Costa.