Eleições 2022

Em Roteiro, Severino Pessoa defende o incentivo ao esporte amador

Por 7segundos com assessoria 22/08/2022 06h06
Em Roteiro, Severino Pessoa defende o incentivo ao esporte amador
Em Roteiro, Severino Pessoa defende o incentivo ao esporte amador - Foto: Assessoria

Neste domingo (21) o deputado federal Severino Pessoa (MDB) cumpriu agenda política nas cidades de Roteiro e Arapiraca, onde foi recebido por dezenas de lideranças que reforçaram o apoio e o engajamento em sua reeleição à Câmara Federal.

Na cidade de Roteiro, Severino Pessoa prestigiou a 4° edição do Torneio dos Pais, realizado no campo da Destilaria, que reuniu vários times do município.

Ao lado do vereador David Norberto e do pastor evangélico Luciano Santos, Severino falou sobre a importância do esporte amador nas vidas de crianças e jovens. "Na Câmara Federal vamos continuar criando e aprovando projetos que incentivem a prática do esporte amador, principalmente nas pequenas cidades", frisou o deputado.


Em Arapiraca, Severino participou de duas reuniões, uma no Sítio Fernandes e outra no Residencial Nossa Senhora Aparecida, onde foi recepcionado de forma calorosa pela população.

"O nosso deputado, juntamente com a ex-prefeita Fabiana fizeram muito pela nossa comunidade e a resposta da nossa gratidão será dada através de votos no próximo dia 2 de outubro", frisou uma das lideranças presentes.