Acidentes

[Vídeo ] Falta de sinalização em quebra-molas causa acidentes em Arapiraca

Faixas de pedestres também estão sem a sinalização horizontal

Por 7segundos 22/08/2022 07h07
[Vídeo ] Falta de sinalização em quebra-molas causa acidentes em Arapiraca
Falta de sinalização em quebra-molas provoca acidente - Foto: Reprodução/ Vídeo


As obras de infraestrutura em Arapiraca estão a todo vapor. Mesmo com o período chuvoso, o município está um verdadeiro canteiro de obras. São mais de 40 obras em andamento.

A pavimentação asfáltica é um do principais serviços que vem sendo realizado em vários bairros de Arapiraca. Para muitos moradores, a pavimentação desse tipo de asfalto é um sonho realizado após décadas de muitos buracos e lamaçal. 

Apesar do avanço no desenvolvimento da cidade, a  falta de sinalização horizontal em quebra-molas  em ruas e avenidas de Arapiraca que estão recebendo novo asfalto é um problema que vem se arrastando há meses. Os condutores de veículos, principalmente motociclistas são vítimas de constantes acidentes, dentre eles, alguns graves. .

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma dessas situações que ocorreu com um motociclista na noite deste domingo (21). Ao passar em um  quebra-molas localizado na Rua José Alexandre, no bairro Baixão, o condutor não percebe a lombada, perde o equílíbrio,  e cai do veículo .

/edit


O Portal 7Segundos já havia recebido esse tipo de reclamação dos condutores de veículos e ao questionar a Superintendência Municipal de Tranporte e Trânsito de Arapiraca, foi informado que a compra de material reflexivo para realizar a pintura horizontal nas vias públicas de Arapiraca, está em processo licitatório.