Polícia

População de Coruripe se revolta com decisão da Justiça em soltar assassino confesso de duplo homicídio

A esposa do autor do duplo homicídio também foi solta

Por 7Segundos 24/08/2022 09h09 - Atualizado em 24/08/2022 09h09
População de Coruripe se revolta com decisão da Justiça em soltar assassino confesso de duplo homicídio
Casal foi achado em um canavial em Coruripe - Foto: Redes sociais

O homem que confessou ter matado o sobrinho e a esposa dele a facadas teve a prisão revogada na tarde desta terça-feira (23). A decisão é do juiz Mauro Baldini, titular da 1ª Vara da Comarca de Coruripe. Os corpos do casal foram encontrados nesta segunda-feira (23) em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. 

A soltura do assassino, que ao ser preso no mesmo dia em que os corpos foram encontrados, confessou ter matado o casal , revoltou familiares da vítimas e causou uma revolta geral no município do Litoral Sul de Alagoas.

" A Polícia Civil fez um trabalho excelente ao descobrir o assassino poucas horas após o  crime bárbaro e esse juiz manda soltar afirmando que não é flagrante. Isso é muito revoltante", afirmou um morador.

De acordo com a decisão do magistrado, que conduziu a audiência de custódia, não houve o flagrante do crime, portanto o réu confesso, e a esposa dele que também teria participado do crime, estão em liberdade.

Na tarde desta terça-feira (23) o casal que estava preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, deixou o local e vai responder o processo em liberdade.

Entenda o caso


Os corpos de José Genilson da Silva, e a esposa dele, Leandra Bento da Silva, ambos de 22 anos, foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (22) em um canavial na zona rural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

No mesmo dia, a polícia conseguiu prender o principal suspeito que é o tio de Genilson. O homem confessou ter matado o próprio sobrinho e a esposa dele.

Em depoimento, ele disse que matou o casal porque Leandra Bento da Silva estaria fazendo trabalho de bruxaria para separar ele da esposa.



.