Baixo São Francisco

Objetos de motorista de aplicativo roubados em Penedo foram encontrados em Sergipe

Os autores do roubo ainda não foram identificados

Por 7Segundos 26/08/2022 08h08
Objetos de motorista de aplicativo roubados em Penedo foram encontrados em Sergipe
Objetos de motorista de aplicativo de Penedo foram encontrados em Penedo - Foto: Assessoria

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Penedo conseguiu recuperar nesta quarta-feira, 24 de agosto, um celular que havia sido roubado junto com outros objetos e o próprio veículo de um motorista de aplicativo no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.

De acordo com as informações policiais, o aparelho foi localizado em um imóvel situado no Loteamento Santo Antônio, conhecido como Litoral, situado no bairro Santa Izabel.

No entanto, a pessoa que estava com o aparelho havia comprado o mesmo no dia 11 de agosto de uma pessoa que reside na Rua D, na Vila Matias. Ao chegar neste endereço, a polícia descobriu que nesta casa residem duas pessoas com ligação ao tráfico de drogas, estando uma recolhida no sistema prisional e a outra fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Agora a Polícia Civil de Penedo, sob o comando do delegado Rômulo Andrade, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos de Aracaju-SE seguirão investigando o caso com o objetivo de descobrir qual a relação entre a cidade ribeirinha e Nossa Senhora do Socorro-SE, e como esse celular veio parar aqui.

A vítima, um motorista de aplicativo, estava trabalhando com sua motocicleta quando recebeu um chamado para atender a um passageiro no bairro Dezoito do Forte. Ao chegar no local, o acusado disse que precisava se deslocar até a Rua Vanda Carmen de Oliveira, no bairro Piabeta, onde anunciou o assalto.

Com uma arma de fogo em punho, e a ajuda de um comparsa, que já estava no local, o criminoso conseguiu subtrair a motocicleta da vítima, dois celulares, seu capacete e documentos pessoais. Em seguida os elementos fugiram tomando destino ignorado.

Os autores do roubo ainda não foram identificados. A pessoa encontrada com a celular e a outra que vendeu foram encaminhadas à Delegacia Regional de Penedo, onde foram autuadas pelo crime de receptação.