Eleições 2022

Vereadora reúne lideranças políticas da zona rural para reforçar apoio aos candidatos de Arapiraca

Evento ocorreu neste domingo na comunidade Rio dos Bichos

Por Assessoria 29/08/2022 15h03
Vereadora reúne lideranças políticas da zona rural para reforçar apoio aos candidatos de Arapiraca
Dra. Fany e candidatos são recebidos com alegria pela população - Foto: Assessoria

Na tarde deste domingo (28) a vereadora Fany Gabriella (MDB) reuniu diversas lideranças do Cangandu, Bom Jardim e Rio dos Bichos, comunidades rurais localizada na zona rural de Arapiraca.

O objetivo da reunião, que contou com mais de 150 pessoas, foi reafirmar o compromisso e apoio aos candidatos Daniel Barbosa (1155) e Ricardo Nezinho (15111).

Durante o encontro, a vereadora Dra. Fany trouxe uma notícia que a comunidade do Cangandu esperava há muitos anos: o poço artesiano será cavado pela Prefeitura de Arapiraca no terreno que foi doado pela família da liderança política Socorro. A vereadora agradeceu o apoio do deputado Ricardo Nezinho e do Daniel Barbosa para obter essa conquista.

" Já estive com o técnico da secretaria municipal de Infraestrutura no local para definir onde será cavado o poço artesiano. Agora as famílias não vão mais precisar comprar água e ficar sofrendo com a escassez do líquido nas torneiras", comemorou Dra. Fany.


A reunião que aconteceu na casa da presidente da Associação dos Rio dos Bichos, Suely Martins, foi marcada por muito calor humano, animação, música e discursos que reforçam o comprometimento dos candidatos Daniel Barbosa e Ricardo Nezinho com as comunidades rurais.

Dra.Fany ressaltou que o prefeito Luciano Barbosa já tem um grande reconhecimento do excelente trabalho realizado em nosso município. E com a eleição de Daniel Barbosa para a Câmara Federal, Arapiraca vai obter mais recursos que vão acelerar o desenvolvimento não só de Arapiraca, mas de todo o povo agrestino.

"Daniel Barbosa faz parte de uma nova geração de políticos que é dinâmica e determinada. Essa visão aliada com a experiência de Luciano Barbosa será de grande valia para o nosso povo. Eu tenho certeza que não tem outro candidato melhor para nosso município do que Daniel Barbosa", reafirmou a vereadora.

O candidato a deputado federal agradeceu todo o apoio que tem recebido da vereadora e da sua equipe RenovAção na conquista dos votos que vão ser decisivos nessa eleição.

"Muito obrigado a cada um de vocês que veio até aqui demonstrar tanto carinho por mim", agradeceu.

O deputado Ricardo Nezinho também agradeceu as falas das lideranças políticas que ressaltaram o legado politico da família na zona rural. Ele reconheceu o trabalho diferenciado desenvolvido pela vereadora Dra. Fany que age com verdade, amor e cuidado com o próximo.

"A nossa vereadora tem sido uma mulher determinada e que não mede esforços para alcançar o que a comunidade precisa. Sou muito grato por tê-la ao meu lado nessa caminhada, Fany", discursou o deputado.

A vereadora agradeceu as lideranças políticas e a todas as famílias presentes ao encontro.

"Esse é apenas o início do que vamos fazer para eleger esse três arapiraquenses, incluindo o Rodrigo Cunha (44) que não pode estar aqui por outros compromissos na agenda. Arapiraca precisa de candidatos da terra valorizar esse povo guerreiro e trabalhador", finalizou a vereadora.