Eleições 2022

[Vídeo] Candidatos ao Governo de Alagoas elogiam 7Segundos pela iniciativa do debate em Arapiraca

Encontro aconteceu na noite de terça e madrugada de quarta no Teatro do Sesi

Por 7Segundos 31/08/2022 13h01 - Atualizado em 31/08/2022 13h01
[Vídeo] Candidatos ao Governo de Alagoas elogiam 7Segundos pela iniciativa do debate em Arapiraca
Candidados ao Governo de Alagoas elogiam iniciativa do debate pelo Grupo 7Segundos - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Os seis candidatos ao Governo de Alagoas, que participaram do primeiro debate para as eleições de outubro elogiaram, a iniciativa do Grupo 7Segundos de Comunicação por ter realizado o evento em Arapiraca, a principal cidade do interior de Alagoas.

O evento, que fortaleceu a postura democrática do ato eleitoral brasileiro, em especial o alagoano, foi realizado na noite dessa terça-feira e madrugada de quarta (31), no auditório do Sesi Arapiraca, no bairro Primavera.

Os postulantes ao cargo do chefe do Poder Executivo Estadual, que haviam confirmado presença por meio de suas assessorias, compareceram ao encontro.

O senador Fernando Collor (PTB) pontuou que o debate foi uma iniciativa extraordinária dos sócios-diretores do portal, Ângelo Farias e Júnior Alexandre, em realizar o primeiro debate no interior do estado. Para o candidato Luciano Almeida (PRTB), o debate foi uma oportunidade única de reunir todos os postulantes em Arapiraca para discutirem as melhores propostas de cada um.

O professor Cícero Albuquerque (PSOL) frisou a importância da quantidade dos candidatos e de os participantes falarem ao eleitorado do interior sobre suas ideias e programa de governo. Paulo Dantas (MDB), que disputa a reeleição, também agradeceu a oportunidade de falar aos eleitores fora da Capital. 

Já o candidato Rodrigo Cunha (União) afirmou estar se sentindo "em casa" com o debate realizado em Arapiraca. E o candidato Rui Palmeira (PSD) também ressaltou a importância e agradeceu a oportunidade de falar diretamente com a população arapiraquense.

Assista ao vídeo abaixo: