Justiça

Justiça de AL aceita denúncia contra acusado de matar professor por asfixia em Campo Alegre

Flaviano foi denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil com emprego de asfixia; crime aconteceu no dia 6 de agosto

Por 7 Segundos com A noite é nossa 01/09/2022 10h10 - Atualizado em 01/09/2022 11h11
Justiça de AL aceita denúncia contra acusado de matar professor por asfixia em Campo Alegre
Luan Ribeiro foi a 10ª vítima LGBTQIA+ de 2022 - Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça de Alagoas acatou denúncia do Ministério Público contra Flaviano Gonçalves, acusado de matar o professor, servidor municipal e animador de festa, Luan Ribeiro da Silva, por asfixia, na cidade de Campo Alegre. Luan foi encontrado morto dentro da residência, no dia 7 de agosto deste ano.

O MPE denunciou Flaviano por homicídio qualificado. A denúncia foi acatada pela juíza Larissa Gabriella Lins. Segundo o órgão, ministerial, o crime aconteceu no dia 6 de agosto por volta das 22h, no Conjunto Jorge Gomes.

Conforme a denúncia, o homicídio teria sido praticado, enquanto a vítima estava ingerindo bebida alcoólica. Neste momento ocorreu uma discussão e Flaviano teria esfaqueado Luan várias vezes no pescoço.

Ainda de acordo com o Ministério Público, Flaviano utilizou um saco plástico para coloca-lo na cabeça de Luan no intuito de impedir que ele gritasse por socorro.Após o crime o indivíduo fugiu do local mas foi preso em flagrante no dia seguinte.

Segundo o órgão, a vítima morreu por asfixia devido ao uso do saco plástico por Flaviano.

Flaviano foi denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil com emprego de asfixia.