Eleições 2022

Nesta sexta: Marx Beltrão reúne centenas de lideranças e apoiadores em Coruripe

Filho do ex-deputado estadual João Beltrão, Marx já foi prefeito de Coruripe por dois mandatos, entre 2004 e 2012

Por Assessoria 02/09/2022 14h02
Nesta sexta: Marx Beltrão reúne centenas de lideranças e apoiadores em Coruripe
Marx Beltrão é recebido com alegria pelos apoiadores - Foto: Assessoria

O deputado federal e candidato à reeleição Marx Beltrão (PP) realiza, nesta sexta-feira (02), a Caravana do Bem, em Coruripe. O evento irá reunir lideranças políticas da região e apoiadores do deputado.

No evento, estarão presentes nomes da política local, como Maykon Beltrão e os vereadores Ailton do Nelson, Juarez, Mesaque Padilha, entre outros.

Marx destaca que é uma oportunidade de conversar com a população e apresentar propostas para os próximos quatro anos. “Estar aqui, na minha cidade natal, não é só um ato de política. Mas significa voltar ao berço, onde sempre fui acolhido e dei os primeiros passos na minha carreira política. Com certeza, a emoção vai estar presente em cada rua e cada aperto de mão”, disse.

Filho do ex-deputado estadual João Beltrão, Marx já foi prefeito de Coruripe por dois mandatos, entre 2004 e 2012, e foi eleito deputado federal por Alagoas pela primeira vez em 2014, sendo reeleito em 2018. Também foi ministro do Turismo entre 2016 e 2018. Ele é uma liderança política de todo o estado, com muitos trabalhos prestados para o Litoral Sul alagoano.

A concentração da Caravana do Bem será às 19h, no bar do Gerson, no bairro de Vassouras.