Arapiraca

[Vídeo] Empresário é baleado e funcionário morre em tiroteio dentro de revendedora de veículos em Arapiraca

Polícia está fazendo buscas para tentar identificar e localizar suspeitos

Por 7Segundos 02/09/2022 17h05 - Atualizado em 02/09/2022 19h07
[Vídeo] Empresário é baleado e funcionário morre em tiroteio dentro de revendedora de veículos em Arapiraca
Troca de tiros aconteceu dentro de revendedora de veículos - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Uma troca de tiros dentro de um revendedora de veículos terminou com o proprietário baleado na perna e um funcionário morto, na tarde desta sexta-feira (02), em Arapiraca. O crime aconteceu dentro da loja Via Car, na rua Marechal Deodoro. Os criminosos estariam rondando o estabelecimento desde a manhã (Saiba mais ao final da matéria).

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem, o dono da loja conhecido como Antônio, estava na companhia do funcionário Eduardo "Gordinho", de 29 anos, e de outras pessoas no interior da loja, quando três pessoas se aproximaram e começaram a atirar na direção do grupo.

O empresário estava armado e revidou os tiros. Mesmo assim, não conseguiu evitar que Eduardo fosse baleado e ainda foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido por um amigo, que o levou para o Hospital de Emergência do Agreste.

Testemunhas afirmaram que foram disparados pelos menos 20 tiros, que foram ouvidos e assustaram as pessoas que estavam em estabelecimentos próximos.

Durante o tiroteio, Eduardo tentou fugir, mas foi seguido por um dos criminosos. A vítima chegou a sair da loja e a atravessar a rua, mesmo ferido, mas caiu na calçada em frente a um car. O assassino se aproximou e efetuou mais disparos contra a vítima. Populares acionaram o Samu e ainda tentaram reanimar Eduardo, fazendo massagem cardíaca, mas ele morreu antes da chegada do socorro.

Eduardo, conhecido como "Gordinho", tinha 29 anos

Após o tiroteio, os criminosos fugiram em um carro branco. O local do crime foi preservado para o trabalho da Polícia Científica. Guarnições da Polícia Militar fazem diligências para tentar identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Criminosos

De acordo com a reportagem do 7Segundos, os criminosos estariam sondando o local do crime desde a manhã. Dois dos três  atiradores teriam ido à revendedora de veículos como se fossem clientes, pedindo informações sobre alguns dos carros que estavam à venda. 

No período da tarde, horas antes do crime, a dupla teria voltado a circular nas proximidades e funcionários de um comitê eleitoral teriam percebido que eles estavam armados. Mas não há informações se a polícia foi acionada.

 Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e se o alvo dos assassinos era o empresário ou Eduardo.