Polícia

Homem é autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em bairro de Arapiraca

Dois indivíduos estavam em atitude suspeita no bairro Verdes Campos e um deles possuía em casa uma arma de fabricação caseira

Por 7 Segundos 04/09/2022 07h07 - Atualizado em 04/09/2022 08h08
Homem é autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em bairro de Arapiraca
A Central de Polícia Civil de Arapiraca fica no bairro Baixão - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Um homem foi preso, nesse sábado (3), por posse ilegal de arma de fogo, que ele mantinha em sua residência, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.

Uma guarnição da Força Tarefa, da Rondas Motorizada com Apoio de Motocicleta (ROCAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em rondas pela localidade, quando um morador abordou os policiais militares informando de que havia dois homens circulando pelo bairro em atitude suspeita.

Os militares localizaram os indivíduos e com a aproximação da viatura um deles jogou, rapidamente, um objeto que estava no bolso. Os policiais encontraram um cartucho de uma arma calibre 12 e perguntaram se um deles estava armado.

Um deles disse que possuía uma arma de fabricação artesanal em sua residência. Os militares levaram os dois homens até a residência de um deles e encontrou a arma. Os indivíduos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão e o dono da arma foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Cortesia