Eleições 2022

Severino Pessoa recebe o apoio da vice-prefeita e do povo de Piaçabuçu

O candidato do MDB agradeceu à receptividade do povo piaçabuçuense e disse que continuará trabalhando pela região

Por 7 Segundos 04/09/2022 10h10
Severino Pessoa recebe o apoio da vice-prefeita e do povo de Piaçabuçu
Severino Pessoa é recebido com festa em Piaçabuçu - Foto: Assessoria

Na noite deste sábado (3) o deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa (MDB), esteve no município de Piaçabuçu, onde foi recepcionado pela vice-prefeita Keity Darlian e centenas de apoiadores, que apostam na continuidade do projeto político de Severino Pessoa na Câmara Federal.

Durante o encontro, a vice-prefeita ressaltou o trabalho que o parlamentar vem realizando em Brasília ao longo dos últimos quatro anos, sempre canalizando recursos importantes para municípios dos quatro cantos do estado.

"Antes de ser político, Severino é um ser humano diferenciado, muito atento aos anseios dos alagoanos, em especial na área da saúde. Eu e minha família não poderíamos escolher um melhor representante para o nosso município e para a nossa Alagoas", frisou a vice-prefeita Keity Darlian.


Ao usar a palavra, o candidato agradeceu a receptividade do povo piaçabuçuense e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela região.

"Agradeço a vice-prefeita Keity, ao seu pai Zé das Mangas, e a todos aqui presentes por acreditarem em nosso projeto. Não tenham dúvidas que hoje estamos iniciando uma parceria duradoura e que renderá bons frutos ao município de Piacabucu e a toda região do Baixo São Francisco", assegurou Severino Pessoa.

Recentemente o deputado destinou uma emenda parlamentar na ordem de R$ 1 milhão para a Santa Casa de Misericórdia de Penedo, hospital referência para toda a região, inclusive para o município de Piaçabuçu.