Acidentes

Motorista acelera veículo e atropela motociclista que havia sido atingido por carro

A vítima foi identificada como José Jânio da Silva de Oliveira

Por 7 Segundos 05/09/2022 09h09
Motorista acelera veículo e atropela motociclista que havia sido atingido por carro
José Jânio da Silva de Oliveira - Foto: Reprodução

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo dois veículos na rodovia AL-110, no povoado Salgado, na Zona Rural da cidade de Taquarana, neste domingo (04).

De acordo com as informações, a vítima identificada como José Jânio da Silva de Oliveira seguia em uma moto e teria realizado uma conversão para entrar em uma estrada vicinal quando foi atingido por um veículo Fiat Uno que transitava na via. Segundo as informações do pai da vítima o motorista parou para socorrer a vítima.

Com a batida, a vítima ficou estirada na pista, e logo em seguida outro veículo que seguia pela rodovia não parou e passou por cima da vítima que faleceu logo após.

Ainda segundo as informações, o primeiro motorista que havia parado para socorrer a vítima, pediu para o condutor do outro veículo parar, pessoas que estavam no local também tentaram parar o mesmo, batendo no capô do carro e avisando que havia uma pessoa ferida mais a frente, porém ele acelerou atropelou o motociclista e fugiu do local.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.