Eleições 2022

Severino Pessoa participa de caminhada e duas carreatas pela cidade de Arapiraca neste domingo

A agenda de campanha começou no bairro Manoel Teles. Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada estadual Fabiana Pessoa, lideranças e apoiadores

Por 7Segundos com assessoria 05/09/2022 09h09
Severino Pessoa participa de caminhada e duas carreatas pela cidade de Arapiraca neste domingo
Severino Pessoa participa de carreata - Foto: Assessoria

O peso e o volume da campanha à reeleição do deputado federal Severino Pessoa (MDB) pôde ser sentido de forma visível neste domingo (4), quando o candidato participou de uma caminhada e duas mega carreatas pela cidade. O “termômetro” da campanha confirmou que os arapiraquenses estão unidos em prol da reeleição do deputado filho da terra e que não aceitam mais iniciantes ou forasteiros.

A agenda de campanha do domingo começou no bairro Manoel Teles. Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada estadual Fabiana Pessoa (Avante), do vereador Bicudo, lideranças e apoiadores, Severino Pessoa arrastou centenas de pessoas pelas estreitas ruas do bairro. Os moradores fizeram questão de sair em suas portas para receber o candidato e demonstrar apoio à sua candidatura.

Na sequência, ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), do governador e candidato a reeleição, Paulo Dantas (MDB), além de vários candidatos à Assembleia Legislativa e demais lideranças, Severino Pessoa participou de uma carreata que “invadiu” as ruas do Residencial Brisa do Lago, o maior complexo habitacional da cidade de Arapiraca.

Pra finalizar a agenda com chave de ouro, Severino e Fabiana puxaram a carreata da vitória, que reuniu mais de 200 veículos. A concentração foi no Planetário e, na sequência, percorreu as comunidades Cavaco, Paineiras, Vila Fernandes, Serrote, Capim e terminou na Rua Manoel Lucio.

“Foi um domingo mágico, onde pude sentir de verdade que os arapiraquenses aprovam o nosso projeto e defendem a permanência do seu representante em Brasília. Agradeço a cada palavra de carinho, cada aperto de mão, cada abraço que recebi neste domingo. Obrigado Arapiraca, estamos juntos e cada vez mais fortes”, frisou Severino Pessoa.