Polícia

Quatro pessoas são levadas à Delegacia após serem flagradas em motel com criança de 3 anos

O caso aconteceu na última sexta-feira (02)

Por 7 Segundos com Ítalo Timóteo 05/09/2022 10h10
Quatro pessoas são levadas à Delegacia após serem flagradas em motel com criança de 3 anos
Caso aconteceu em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes na Delegacia de Batalha, após serem flagradas em um motel na rodovia AL-145, com uma criança de 3 anos. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (02), na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações, as quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres foram vistos em duas motocicletas entrando no motel, e com um das duplas estava a criança.

A Polícia Militar foi averiguar a denúncia e ao solicitar as imagens do circuito de monitoramento do local viu que a criança constava nas imagens.

Os policiais entraram no quarto e perceberam que estavam de saída. Durante a abordagem uma mulher se apresentou como a mãe da criança mas posteriormente deu outra versão afirmando que seria a babá da criança.

Os pais da criança foram acionados.

O Conselho Tutelar chegou a ser acionado duas vezes pela pela Polícia Militar e pela Assistência Social do HRAS mas o conselheiro do dia não compareceu.

Foi realizado o exame de corpo de delito nas quatro pessoas envolvidas e na criança. Os quatro foram conduzidos à Delegacia e a criança foi entregue aos pais.

As motocicletas foram apreendidas por apresentar irregularidades e conduzidas pela SMTT para o pátio do órgão.

Os envolvidos foram ouvidos pelo delegado que registrou a ocorrência como fatos atípicos. Eles foram liberados e irão responder na Justiça.